eu não penso, eu escrevo

3 de dezembro de 2010

# tudo o que eu NÃO quero saber.

- você pode dizer o que quizer. - eu falei pra ele, irritada. - mas eu não volto atrás, nunca. - fim. era tudo o que eu tinha a dizer. acha que ele entendeu ? eu não. ele nunca entende uma vírgula do que eu falo, será porque ele entende tudo em grego ? como da última vez, falei pra ele: 'não me liga mais!' - cinco minutos depois quem me liga ? D: eu, pelo menos, quando digo: não vou mais te ligar -q eu não ligo. pelo menos, não mais naquele dia ou naquela semana. ele diz que o meu orgulho vai me fazer perder um monte de coisas que podem me fazer bem. que se dane. já perdi tanta coisa mesmo .. uma a mais, uma a menos, quem se importa ? até porque, olhando por esse ângulo, a única que se lasca sempre sou eu. é tão injusto ! ele lá tão bem, tão feliz e eu aqui me ferrando ? aff. e eu continuei falando, já que ele não me respondia mais: 'e não precisa mais lembrar que eu existo, nem pra falar palavrão ok ? passou, acabou. não vivo de passado, eu não sou museu.' - dessa vez, fim mesmo. acabou. respirei fundo e ri. já reparou como eu gosto de rir ? eu adoro.
apaguei o telefone dele do meu celular e todas as mensagens que tinha - 56 em duas semanas. - limpei tudo o que eu tinha dele da minha vida e me senti tão viva ! - porque a pior sensação que se pode ter, na minha opinião inútil, é aquela que você depende de alguma coisa - ou alguém - pra continuar respirando, sabe ? sobreviver. e eu não precisava mais dele. eu mesma me fiz uma eutanásia e desliguei meus aparelhos e, pra minha surpresa, eu estou mais viva do que nunca.
sinceramente, meu coração doeu um pouco. mas é como dizem, depois do primeiro tiro, os outros são fáceis. eu dei o primeiro tiro e senti a adrenalina correndo e no efeito na adrenalina eu falei tudo o que eu tinha pra falar. lembrei da noite passada, que eu não dormi nem meia hora. lembrei do que eu tinha escrito e da sensação maravilhosa que eu tive. desejei sentir aquilo de novo. se eu desse meu braço a torcer e voltasse atrás, eu sei que a fossa profunda e o desânimo voltariam. por mais que se ame alguém, deve-se primeiro saber se amar. a biblia diz: ama o próximo como a TI mesmo. - se você não se ama, como vai amar alguém ? enfim. ele saiu da minha vida, ou melhor, foi expulso. minha mãe sempre fala: 'a gente só ama quem a gente quer.' + vou procurar outra pessoa pra amar. alguém que não me dê tanta dor de cabeça D: enfim, isso é tudo que eu não quero mais saber.

'volta, ou vá embora meu amor, sem ameaças ensaiadas na frente do espelho ... o caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor, dê uma chance pra vida te mostrar um jeito menos doloroso de se despedir .. não seja assim tão duro com as palavras, lave bem as suas mãos antes de se decidir...' - luxúria, lama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pior do que quem fala o que pensa, é quem escreve.