péssimo dia pra ter uma recaída. eu estava bem até ontem. quer dizer, até hoje de manhã. eu estava bem não, eu estava ótima, na realidade. é impressionante como uma ida ao passado faz tua cabeça dar tantas voltas, e olha que eu já estou vacinada à isso - ou estava. nem sei mais meu estado agora. não estou tão down quanto eu estava antes, nem tão triste. eu só estou ... cansada sabe ? parece que essas coisas sempre acontecem, é. parecem que nunca acabam, que são como andar em círculos, sabe ? a gente sempre pára no mesmo ponto, sempre.
e eu continuo ouvindo as mesmas coisas. me faz parecer uma idiota, porque mesmo eu sabendo que isso ME MATA, eu adoro ouvir, confesso, quem não gosta ? atire uma pedra em mim se isso for um crime, mas atire também em todo mundo mais a mãe. mas eu não quero que o passado volte, eu só tive uma nostalgia, mais nada. e eu quero que saibam que esse deve ser o espinho da minha carne.
mas eu não sou um robô. posso ter me curado em uma semana, mas em um mês não se esquece o que se viveu em um ano. e é comum sim, que se dê vontade de tentar reconstruir uma história, sei lá. é comum que se sinta falta.. quem nunca sentiu ? ah, que se dane. ninguém precisa entender meus dramas, ninguém precisa conhecer meu inferno pessoal.
'estou de volta ao meu inferno pessoal, por muito tempo achei que isso era normal. estou de volta onde tudo começou mas dessa vez acho que pode ser a minha vez ... não vou mudar sua decisão, meus argumentos perdem a força frente a sua razão..' hateen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
pior do que quem fala o que pensa, é quem escreve.